Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Terminam hoje as inscrições para o prêmio Funcionário Padrão

Termina hoje, 9, o prazo de inscrição no Prêmio Funcionário Padrão 2010. O concurso realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Smarh), visa reconhecer, recompensar e incentivar os servidores que são símbolos de comprometimento e dedicação à administração pública municipal.
Os interessados deverão efetivar sua inscrição na Divisão de Pessoal do órgão de lotação. Para isso, o funcionário deve ser o funcionário deve ser titular de cargo efetivo e estável e estar em efetivo exercício de suas atribuições, conforme decreto nº 2.547 de 04 de junho de 2009.
Dentre os critérios de avaliação, estão a capacidade do funcionário de apresentar idéias criativas que contribuam com a produtividade e qualidade dos serviços prestados. O primeiro colocado receberá um adicional de 20% no salário, o segundo de 15% e o terceiro lugar 10%. O benefício passará a integrar a remuneração fixa do servidor e já será usufruído no mês subsequente à premiação. Os vencedores de cada órgão receberão um Diploma de Mérito Funcional e um presente da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
Mais informações no Departamento de Recursos Humanos: 3524-2837 / 3524-2579

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário