Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Premiação do Funcionário Padrão será próximo dia 27

Será realizada no próximo dia 27 (sábado), a partir das 9h, na sede do no Clube do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (Sindigoiânia) a festa de premiação do Funcionário Padrão 2010. Na oportunidade serão conhecidos os nomes dos três primeiros colocados no concurso que irá eleger o servidor efetivo símbolo de comprometimento e dedicação à administração pública municipal.
A escolha dos três primeiros colocados foi feita por uma Comissão Julgadora formada pelo secretário de Administração e Recursos Humanos, Edson Araújo de Lima; o secretário de Governo, Osmar Magalhães; dos diretores do Departamento de Recursos Humanos e Geral de Pessoal, Alba Célia Evangelista e Oswaldo Ferreira; e o Presidente do Sindigoiânia, Carlos Antônio Ramos. Dentre os critérios de avaliação, estão a capacidade do funcionário de apresentar idéias criativas que contribuam com a produtividade e qualidade dos serviços prestados.
Cada um dos três primeiros colocados terão direito a uma gradificação específica em seus vencimentos. O primeiro colocado receberá um adicional de 20% no salário, o segundo de 15% e o terceiro lugar 10%. O benefício passará a integrar a remuneração fixa do servidor e já será usufruído no mês subsequente à premiação.
Particimpam do concurso funcionários efetivos, que se inscreveram entre os dias 27 de setembro e 9 de outrubro, que sejam titular de cargo e e estejam em efetivo exercício de suas atribuições, conforme decreto nº 2.547 de 04 de junho de 2009
Além das premiações aos ganhadores, também haverá sorteio de brindes como uma TV LCD, aparelhos de DVD, bicicletas e de um Notebook para os servidores que estiverem presentes no evento.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário