Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Disponibilizado local e horário de realização das provas do Concurso da Educação

Os candidatos inscritos no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (SME) podem, a partir desta quarta-feira, 3, ter acesso pelo endereço eletrônico www.sme.concurso.go.gov.br aos aos cartões de identificação, com o local e horário de realização das provas.

As provas de seleção serão aplicadas no próximo domingo, 7. Os portões serão abertos às 12 h e fechados, pontualmente, às 13 h. O tempo máximo de permanência do candidato nas salas é de 5h e o mínimo de 2 h. Caso queira levar para casa o caderno de questões, o candidato deverá permanecer em sala até 30 minutos antes do término das provas.

De acordo com a comissão organizadora do concurso, não será permitido adentrar aos locais de provas portando relógios, celulares, aparelhos de MP3 e outros equipamentos eletrônicos. Não serão aceitos como documentos de identificação Carteira de Trabalho, CNH, passaporte, certidão de nascimento e crachás.

O concurso disponibiliza 2.159 vagas, sendo sete para professor de artes visuais, seis de artes cênicas, dez de música, 59 de inglês, 25 de matemática,1.450 pedagogos e 603 para auxiliares de atividades educativas. Estão inscritos 13.387 candidatos.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário