Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Candidatos realizam neste domingo prova do concurso da educação

Acontece neste domingo, dia 7, as provas objetiva e de redação do concurso público para seleção de profissionais da Rede Municipal de Educação (RME). Com início às 13 horas e com duração máxima de 5 horas, as provas serão de caráter eliminatório e classificatório e visam avaliar conhecimentos específicos na área de artes visuais, artes cênicas, música, inglês, matemática, pedagogia e de auxiliares de atividades educativas.

Para mais esclarecimentos, o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Edson Araújo, presta no próximo domingo, as 13h30, uma coletiva de imprensa. O local será o prédio da Faculdade de Educação, Campus I UFG, Rua 235, s/n, Setor Universitário.

No domingo, dia da realização da prova, os candidatos deverão comparecer ao local determinado com 1 hora de antecedência munidos do Cartão de Confirmação de Inscrição –CCI, disponível no site da Prefeitura de Goiânia com os locais de prova do concurso, e de um documento de identificação expedidos pelos seguintes órgãos: Secretarias de Segurança Pública e Justiça, Institutos de Identificação, Diretoria Geral da Polícia Civil, Forças Armadas, Polícia Militar, Polícia Federal ou por Ordens ou Conselhos Profissionais regulamentados. NÃO SERÃO ACEITOS COMO DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO: Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Passaporte, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Título Eleitoral, Carteira de Estudante, Certificado de Alistamento ou de Reservista, Crachá ou Identidade Funcional.

Lembrando que no local da prova somente será permitido o ingresso do candidato que estiver portando o original de um dos documentos de identificação, com impressão digital; não será permitido ao candidato acessar os locais de prova portando qualquer tipo de arma, salvo os casos previstos em lei, aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina fotográfica, calculadora, pager, etc, bem como relógio de qualquer espécie. Somente será permitido o uso de caneta de tinta preta fabricada em material transparente, borracha comum, lápis de madeira ou lapiseira fabricada em material transparente.

Vagas
O concurso visa preencher 2.159 vagas, sendo 7 para professores de artes visuais, 6 de artes cênica, 10 de música, 59 de inglês, 25 de matemática, 1.450 pedagogos e 603 para auxiliares de atividades educativas. O vencimento para os cargos de nível superior é de R$ 1.024,67, podendo perceber gratificação de regência de classe e gratificação de difícil acesso. Já para nível médio o valor será de R$ 634,64 + Auxílio Transporte. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. Os candidatos aprovados irão atuar nas modalidades de Educação Infantil e Educação Fundamental.

O Cartão de Confirmação de Inscrição com o local da prova objetiva, está disponível no site: www.sme.concurso.goiania.go.gov.br e www.cs.ufg.br. Outras informações nos telefones 3524-2535 ou 0800 646 0156.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário