Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prorrogadas inscrições para prêmio Funcionário Padrão

Foi prorrogado para o dia 9 de novembro o encerramento das inscrições para o próximo Prêmio Funcionário Padrão 2010. O concurso realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Smarh), visa reconhecer, recompensar e incentivar os servidores que são símbolos de comprometimento e dedicação à administração pública municipal.

Os interessados deverão efetivar sua inscrição na Divisão de Pessoal do órgão de lotação. Para isso, o funcionário deve ser titular estável e efetivo no cargo, estar em exercício de suas atribuições e lotado no órgão, no mínimo por dois anos ininterruptos.

Premiação
Dentre os critérios de avaliação, estão a capacidade do funcionário de apresentar ideias criativas que contribuam com a produtividade e qualidade dos serviços prestados. O primeiro colocado receberá um adicional de 20% no salário, o segundo de 15% e o terceiro lugar 10%. O benefício passará a integrar a remuneração fixa do servidor e já será usufruído no mês subsequente à premiação. Os vencedores de cada órgão receberão um Diploma de Mérito Funcional e um presente da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

A escolha dos três primeiros colocados será realizada por uma Comissão Julgadora formada pelo secretário de Administração e Recursos Humanos, Edson Araújo de Lima; o secretário municipal de Governo, Osmar Magalhães, os diretores do Departamento de Recursos Humanos e Geral de Pessoal, Alba Célia Evangelista e Oswaldo Ferreira e o presidente do Sindigoiânia, Carlos Antônio Ramos.

As premiações acontecerão no dia 20 de novembro no Clube do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (Sindigoiânia). No local haverá também sorteio de TV LCD, aparelhos de DVD, bicicletas e de Notebook para os servidores que estiverem presentes no evento.

Mais informações no Departamento de Recursos Humanos: 3524-2837 / 3524-2579.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário