Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Servidores participam do programa de prevenção de riscos ambientais

Secretarias e órgãos da Prefeitura de Goiânia aderem ao Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA, da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Smarh). A primeira atividade educativa do programa, com palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis, será desenvolvida amanhã às 8 horas, no salão nobre do centro administrativo. Ações do PPRA são fiscalizadas pelo Ministério Público Estadual, que se baseia em normas do Ministério do Trabalho.
A palestra será ministrada pela enfermeira do trabalho da Smarh Nara Francely Pires. Participam do encontro, servidores das Secretarias Municipais de Comunicação, Finanças, Governo, Planejamento, Turismo,Cultura, Saúde, Administração e Recursos Humanos, Procuradoria e Controladoria do município.
De acordo com o técnico de segurança do trabalho da Smarh Gláucio Vieira, por meio do PPRA o servidor municipal estará, de forma continuada, recebendo informações e treinamento que vão contribuir para que prevaleça nos órgãos do município, ambiente de trabalho seguro e com condições adequadas de higiene.
Para que seja cumprido termo de audiência, firmado no MP em 16 de março deste ano, cada órgão da Prefeitura de Goiânia conta com cronograma de palestras, treinamento e adequações do ambiente de trabalho que promovam o bem-estar e saúde ocupacional do servidor.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário