Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Secretaria de Recursos Humanos assina convênio com a UFG

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Goiânia (Smarh) e a Universidade Federal de Goiás (UFG) assinaram ontem, 10, o convênio de estágio não remunerado. O documento foi assinado pelo secretário Edson Araújo e pelo vice-reitor da UFG, professor Eriberto Francisco Bevilaqua Marin.
A parceria formaliza o estágio não remunerado entre a instituição de ensino e a secretaria, fazendo com que vários alunos de diversos cursos da universidade possam estagiar em órgãos da administração municipal.
Segundo Edson Araújo, a ação contribuirá ainda mais para a valorização da UFG e trará grande aproveitamento para os órgãos da Prefeitura de Goiânia. “O convênio é importante porque é mais um avanço da instituição e a parceria contribui de forma significativa para a formação dos alunos. A universidade já é parceira da Prefeitura de Goiânia como instituição responsável pela realização dos concursos públicos que acontecem no município. Agora com mais este convênio, acredito que a administração municipal e os alunos da Universidade só têm a ganhar,” ressaltou o secretário.
A parceria de estágio não remunerado, que tem a finalidade de enriquecer o currículo dos alunos e de ajudar no conhecimento prático do estudante, será supervisionado pela própria UFG e será obrigatório para os cursos

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário