Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Telematrícula mantém atendimento normal durante o período de férias

Durante o mês de julho, a Central Telefônica de Atendimento da Secretaria Municipal de Educação (SME), o Telematrícula, manterá atendimento normal a pais e responsáveis que desejarem solicitar vagas nas unidades educacionais e transferir alunos entre escolas municipais.

O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, no horário entre 7h e 18h, pelo telefone 0800-646 0156. Dados como nome completo do aluno, data de nascimento, nome da mãe e do responsável, endereço com CEP, telefone para contato e nome da instituição pretendida devem estar em mãos no momento da ligação.

Escolarização
O Telematrícula recebe também inscrições de adolescentes com mais de 15 anos e adultos que desejam concluir o Ensino Fundamental. Os interessados podem matricular-se em uma das 93 escolas municipais que disponibilizam o programa de Educação Fundamental de Adolescentes, Jovens e Adultos (EAJA). As aulas são ministradas no período noturno.

Após a solicitação de matrícula via telefone, a confirmação deve ser feita na unidade educacional que receberá o aluno. Devido ao período de féria s, este procedimento será realizado ao início das aulas no segundo semestre que, neste ano, está previsto para o dia 3 de agosto.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário