Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Anunciado concurso na área da Educação da Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia, por meio da secretária municipal de Educação, Márcia Carvalho, e do secretário municipal de Administração, Edson Araújo, anunciou hoje pela manhã a realização de concurso público para a Educação.
As inscrições terão início no dia 10 de agosto e vão até 12 de setembro. As provas ocorrerão no dia 7 de novembro em etapa única, com testes objetivos e de redação, ambos com caráter eliminatório e classificatório a serem realizados no mesmo dia e local. As provas examinarão conhecimentos específicos em cada de área de atuação.
Serão disponibilizadas 2.159 vagas, sendo 1.450 para pedagogos, 59 para professores de inglês, 17 para área de artes, 25 para matemática e 603 para auxiliar de atividades educativas. Os candidatos aprovados irão atuar nas modalidades de Educação Infantil e Educação Fundamental. Do número total de vagas 78 serão reservadas para portadores de deficiências.
O vencimento para os cargos de nível superior será de R$ 1.024,67, podendo perceber gratificação de regência de classe e gratificação de difícil acesso. Já para nível médio o valor será de R$ 634,64 + Auxílio Transporte. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.
A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos disponibilizará o conteúdo do edital e outras informações sobre o concurso a partir de amanhã, 29, nos sites
http://www.sme.concurso.go.gov.br e www.cs.ufg.br.

Confira o edital e o demostrativo de vagas:

Edital nº002/2010

Demonstrativo de Vagas


Fonte: Prefeitura de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário