Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cursos gratuitos do projeto Qualifica Goiás

A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), em parceria com a Goiás Turismo, inicia o período de inscrições para preenchimento das vagas nos cursos do Programa Qualifica Goiás. Até o final do mês de maio, a Semtur receberá a ficha de inscrição por fax, pelo telefone 3524-1084, ou na sede da Secretaria, localizada na Rua 32, esquina com a Rua 15, n° 394, no Setor Marista.

O Programa Qualifica Goiás é um projeto de qualificação de recursos humanos, implantado junto ao Ministério do Turismo, que oferece cursos gratuitos na área turística. Serão formadas duas turmas, com 30 alunos cada e duração de 32h, para o curso de Gestão de Equipamentos Públicos e Privados com foco nos atrativos turísticos. Na área de Gestão de Hotéis e Pousadas será formada uma turma apenas também com 30 alunos e duração de 70h.

Os cursos serão realizados preferencialmente à noite. Havendo a necessidade de execução em outro período do dia, o interessado deverá comunicar o fato ao preencher a ficha de inscrição que estará disponível nos site www.turismogoiania.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário