Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Concurso para o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás

O Governo de Goiás divulgou na terça-feira (9/3) o edital para o Concurso Público para Formação do Cadastro de Reserva para Cadetes e Soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). A realização do certame será de responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (FSADU). As inscrições começam no dia 10 de março e seguem até dia 4 de abril pela internet.

São 1 mil oportunidades para o cargo de soldado e 200 para cadete (aluno oficial BM). As duas funções exigem nível superior. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 de março e 4 de abril, nos sites www.sousandrade.org.br e www.fsadu.org.br. A taxa de participação é de R$ 75 para o cargo de soldado e R$ 85 para cadete.

O concurso será composto de prova de conhecimentos; investigação social e funcional; teste da aptidão física e avaliação médica e psicológica. A primeira etapa está prevista para o dia 18 de abril. De acordo com o edital, o resultado final do concurso deve ser publicado no dia 22 de junho.

Página da FSADU;
Download do edital;
Inscrições On line.

Fonte: Página do corpo de bombeiros na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário